Ed Sheeran encarna diva pop com Bruno Mars e Chris Stapleton em clipe de 'BLOW'
Entretenimento

Ed Sheeran encarna diva pop com Bruno Mars e Chris Stapleton em clipe de 'BLOW'

Ed Sheeran não para de dar spoilers do que vem por aí em seu próximo álbum, batizado de "No.6 Collaborations Project". A mais recente "olhadinha" que os fãs puderam dar no novo trabalho foi o lançamento da nova faixa "BLOW" — com participação de Bruno Mars e Chris Stapleton —, que ganhou um clipe para lá de produzido com vibes dos anos 1970 e 1980, lançado nesta segunda-feira (8).

Nele, o cantor britânico e seus companheiros americanos "encarnam" divas pop — mas não do jeito que você deve estar pensando, afinal, nenhum deles se veste de mulher ou algo do tipo. Para o papel, três atrizes foram escaladas para lipsyncar os rapazes, e o resultado ficou incrível.

No elenco da banda feminina do clipe, dirigido por Bruno Mars, estão as atrizes Cherish Waters, ex-participante do America's Next Top Model, Jordan Kelly DeBarge e Chayenne Hayes. Elas interpretam, respectivamente, Ed, Chris e Bruno. O vídeo foi gravado na Viper Room, lendária casa de shows em Los Angeles.

Cherish Waters, Jordan Kelly DeBarge e Chayenne Hayes protagonizam o clipe de 'BLOW'/Reprodução/YouTube
Cherish Waters, Jordan Kelly DeBarge e Chayenne Hayes protagonizam o clipe de 'BLOW'/Reprodução/YouTube

Para além de "BLOW", sabemos que "No.6 Collaborations Project" terá parcerias com a diva cubana Camila Cabello e a atual rainha do rap Carbi B — que vem ao Rock in Rio neste ano, e se apresenta no palco mundo no dia 27 de setembro —, além de Eminem, 50 Cent, Travis Scott e mais.

Cotado para ser lançado no dia 12 de julho, o sucessor de "÷" (2017) também conta com as faixas "I Don't Care", com Justin Bieber, "Cross Me", com Chance The Rapper, e "Beautiful People", com Khalid. As canções já estão disponíveis na íntegra.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest