Ed Sheeran encarna diva pop com Bruno Mars e Chris Stapleton em clipe de 'BLOW'
Entretenimento

Ed Sheeran encarna diva pop com Bruno Mars e Chris Stapleton em clipe de 'BLOW'

Ed Sheeran não para de dar spoilers do que vem por aí em seu próximo álbum, batizado de "No.6 Collaborations Project". A mais recente "olhadinha" que os fãs puderam dar no novo trabalho foi o lançamento da nova faixa "BLOW" — com participação de Bruno Mars e Chris Stapleton —, que ganhou um clipe para lá de produzido com vibes dos anos 1970 e 1980, lançado nesta segunda-feira (8).

Nele, o cantor britânico e seus companheiros americanos "encarnam" divas pop — mas não do jeito que você deve estar pensando, afinal, nenhum deles se veste de mulher ou algo do tipo. Para o papel, três atrizes foram escaladas para lipsyncar os rapazes, e o resultado ficou incrível.

No elenco da banda feminina do clipe, dirigido por Bruno Mars, estão as atrizes Cherish Waters, ex-participante do America's Next Top Model, Jordan Kelly DeBarge e Chayenne Hayes. Elas interpretam, respectivamente, Ed, Chris e Bruno. O vídeo foi gravado na Viper Room, lendária casa de shows em Los Angeles.

Cherish Waters, Jordan Kelly DeBarge e Chayenne Hayes protagonizam o clipe de 'BLOW'/Reprodução/YouTube
Cherish Waters, Jordan Kelly DeBarge e Chayenne Hayes protagonizam o clipe de 'BLOW'/Reprodução/YouTube

Para além de "BLOW", sabemos que "No.6 Collaborations Project" terá parcerias com a diva cubana Camila Cabello e a atual rainha do rap Carbi B — que vem ao Rock in Rio neste ano, e se apresenta no palco mundo no dia 27 de setembro —, além de Eminem, 50 Cent, Travis Scott e mais.

Cotado para ser lançado no dia 12 de julho, o sucessor de "÷" (2017) também conta com as faixas "I Don't Care", com Justin Bieber, "Cross Me", com Chance The Rapper, e "Beautiful People", com Khalid. As canções já estão disponíveis na íntegra.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest