Eddie Van Halen não é reconhecido por fã do Tool que lhe pediu para tirar foto em show
Entretenimento

Eddie Van Halen não é reconhecido por fã do Tool que lhe pediu para tirar foto em show

Um da banda Tool esteve frente à frente com um astro do rock e nem sabe disso. Não, não estamos falando de Maynard Keenan, vocalista do grupo americano, mas de Eddie Van Halen, líder da Van Halen. O roqueiro esteve no show do Tool que aconteceu na segunda-feira (21), em Los Angeles. Quando a performance terminou, ele se surpreendeu com o pedido de uma foto feita por um homem. O pedido, no entanto, era que o enquadramento mostrasse o rapaz em frente ao palco e não um registro com o Van Halen.

Quem compartilhou a situação curiosa foi Wolf Van Halen, filho do roqueiro e atual baixista da banda "da família". "Um cara perguntou para o meu pai se ele poderia tirar uma foto dele com o palco no fundo sem nem saber com quem ele estava falando", escreveu Wolf em uma publicação feita no Instagram. "Esse foi o meu momento favorito do show do Tool", brincou.

A postagem vem acompanhada de uma foto feita pelo filho de Van Halen enquanto o astro fazia o registro para o fã. Atualmente em hiato, a Van Halen surgiu nos anos 1970, em Amsterdã, pelas mãos dos irmãos Eddie e Alex. Em 2007, a banda entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, e é considerada um dos maiores nomes do hard rock.

Eddie Van Halen em show da banda em 2015 / Foto: Getty Images
Eddie Van Halen em show da banda em 2015 / Foto: Getty Images

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest