Eddie Vedder aparece de surpresa em escola na África do Sul e toca 'Here Comes the Sun'
Inspiração

Eddie Vedder aparece de surpresa em escola na África do Sul e toca 'Here Comes the Sun'

Publicidade

A história de Eddie Vedder com a Walmer High School é uma daquelas que merecem ser contadas. E ela começa lá em 2005, quando o líder do Pearl Jam gravou o disco "The Molo Sessions" junto ao coral de alunos da instituição, localizada na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul. Toda a verba alcançada com as vendas do álbum foram revertidas para a construção de novas escolas no local. Mais de uma década depois, o cantor voltou ao colégio e surpreendeu os estudantes que lá estavam com uma performance emocionante.

LEIA MAIS: Mãe do menino que inspirou 'Jeremy', do Pearl Jam, fala sobre o filho pela primeira vez

VEJA TAMBÉM: O superfã, cover e amigo brasileiro de Eddie Vedder, do Pearl Jam

Com apenas um ukulele — instrumento que Eddie é extremamente familiarizado, vide o álbum "Ukulele Songs", de 2011 — e sua voz marcante, o artista tocou "Here Comes the Sun", dos Beatles para a galera da Walmer High School. Os alunos que participam do coral, por sua vez, apresentaram a canção " Ndiyimbokodo" para o músico. 

Uma conta do Instagram associada ao coral da escola agradeceu ao cantor por sua visita ao colégio. "Depois de 14 anos, aconteceu o belíssimo encontro entre Eddie Vedder e o Molo Choir. Muito obrigada a Eddie e sua família por cederem seu tempo e tornarem esse dia incrível possível", escreveu. Veja fotos do encontro aqui.

Assista abaixo momentos dessa visita:

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest