Eddie Vedder faz cover de 'Maybe It's Time', de 'Nasce uma Estrela'; assista
Entretenimento

Eddie Vedder faz cover de 'Maybe It's Time', de 'Nasce uma Estrela'; assista

Publicidade

Vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder fez uma apresentação para lá de emocionante em um festival de música no Arizona, nos EUA. O artista tocou "Maybe It's Time", do repertório do vencedor do Oscar "Nasce Uma Estrela", em seu show. No filme, a faixa é originalmente interpretada por Bradley Cooper, mas caiu como uma luva na voz de Eddie. 

LEIA MAIS: Eddie Vedder aparece de surpresa em escola na África do Sul e toca 'Here Comes the Sun'

VEJA TAMBÉM: O superfã, cover e amigo brasileira de Eddie Vedder, do Pearl Jam

Isso não é à toa, afinal, o cantor serviu como inspiração para o personagem de Bradley, Jackson Maine. Eles se parecem em muitos aspectos, seja pelo corte de cabelo, estilo de se vestir ou pelo comportamento mais "fechado". Onde mais eles se parecem? Vocês nos dizem. 

Assista a Eddie Vedder cantando 'Maybe It's Time' abaixo:

Vale ressaltar que "Maybe It’s Time" é uma composição de Jason Isbell, músico natural de Green Hill, no Alabama, e vencedor de quatro Grammys. A canção marcou a primeira entrada de Bradley Cooper em uma parada da "Billboard", mais precisamente no concorrido Hot 100. A faixa "Shallow", também de "Nasce Uma Estrela", tem conquistado muita popularidade após a premiação no Oscar. Você sabe em quantos % a faixa cresceu depois de levar a estatueta na categoria canção original? Veja aqui.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest