Ela personalizou tênis com pinturas à mão de Beatles e Drake
Rock in Rio 2019

Ela personalizou tênis com pinturas à mão de Beatles e Drake

Se na vida real uma improvável parceria entre o rapper canadense Drake e os Beatles seria impossível, pelas mãos e a imaginação da artista galesa Claire Marie ela não só acontece, como nos pega não pelos ouvidos, mas pelos pés. Claire é o nome por trás da The Little Treasure Company (“a Companhia do Pequeno Tesouro”, em português), que customiza pares de tênis com pinturas manuais – e foi assim que o encontro entre a maior banda do mundo e o rapper se deu.

A inspiração também veio de um verso da música “Fuckin’ Problems”, do rapper americano ASAP Rocky em parceria com 2 Chainz, Kendrick Lamar e, claro, Drake – verso este que também estampa o par de tênis Vans escolhido por Claire para a obra. “Ou podemos olhar as estrelas no alto e colocar os Beatles pra tocar”, diz o verso, em tradução livre.

O trecho da música se divide, uma parte em cada pé do tênis, assim como os artistas homenageados – Drake no pé direito, e os Beatles no esquerdo. Para pintar John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, Claire escolheu reproduzir a icônica capa do disco “Abbey Road”, na qual a banda é vista atravessando uma rua londrina

Em seu Instagram, outras de suas incríveis criações podem ser admiradas – com quase tanto espanto quanto quando olhamos as estrelas com os Beatles como trilha sonora em nossos pés.

Confira o tênis:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest