Eles ouvem: as músicas que não saem da playlist do youtuber Mr. Polado
Especial

Eles ouvem: as músicas que não saem da playlist do youtuber Mr. Polado

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Já deu para perceber pelo YouTube que Gabriel Tenório Dantas - sim, o Polado, do canal Mr. Poladoful, ama música. Fã de Imagine Dragons, o alagoano de 22 anos, que registra mais de 418 milhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos, costuma se apaixonar por artistas que, como ele, capricham na produção de seus vídeos.

"Prefiro clipes que retratam o que se passa na cabeça do produtor do que algo feito para agradar o público, e é mais incrível ainda quando o público recebe isso de forma positiva", conta ele ao Reverb. "Para mim, música e clipe se complementam obrigatoriamente, pois um não consegue se expressar integralmente sem o outro. Me inspiro muito em produções que não se limitam de nenhuma forma, trabalharam com CGI, animação, dançarinos e um estilo musical próprio, moderno e diferente".

ELES OUVEM: Top 6 de Thalita Rebouças tem de Michael Jackson a Daniel Lopes

ELES INDICAM: Thiaguinho indica Atitude 67

A pedido do Reverb, Polado compartilhou as músicas (e os vídeos) que não saem de sua playlist.

'Final Song' - Mø

"Essa me traz sentimento de liberdade e serenidade, pois marcou a época em que sai da casa dos meus pais e tive que me virar", conta ele. "Também adoro a voz rouca da Mø", confessa.

'Thrift Shop' - Macklemore & Ryan Lewis

"Díficil escolher entre as do Macklemore e Ryan Lewis, eles são uma grande inspiração", conta.  “Can’t Hold Us” vale a menção, mas escolhi ‘Thrift Shop’ por ser umas das mais populares, e que marcou época na minha vida. Adoro a energia festiva de tudo que esses caras fazem”.

 ‘Thunder’ - Imagine Dragons

“Dan Reynolds grita e eu me molho. Só isso”, brinca o youtuber, sobre o vocalista da banda americana. “Até o peido do cara é afinado!”, continua.

 ‘Emperor's New Clothes’ - Panic! At The Disco 

“Além de ter marcado o início do namoro com o amor de minha vida”, conta ele, sobre a XXXX. “Eu me encantei com os clipes surreais do Brendon (Urie, vocalista), sem falar que o alcance vocal do mano é bizarro”.

‘Beautiful Girls’ - Sean Kingston

“Antiga pra cacete, eu sei…”, diz ele, sobre o hit de 2007. “Mas essa marcou uma época muito boa da minha infância e adolescência, então lembro muito bem. O clipe é alegre e cheio de energia. Canto ela ainda hoje e vale relembrar pelo menos uma antiga marcante”.

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest