Ellie Goulding supera Adele e quebra recorde na ‘Billboard’
Rock in Rio 2019

Ellie Goulding supera Adele e quebra recorde na ‘Billboard’

Ellie Goulding acaba de quebrar um recorde que pertencia a ninguém menos que Adele. A cantora britânica de 32 anos se tornou a artista inglesa com o maior número de músicas no “Hot 100”, a prestigiada lista da “Billboard”, com um total de 14 entradas. "Hate Me", seu mais recente single e uma parceria com o rapper Juice Wrld, estreou em 82º lugar no ranking e já subiu mais oito posições (atualmente, se encontra em 74º). A cantora é atração do Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Ela se apresenta no primeiro dia de festival, em 27 de setembro.

"Estou muito orgulhosa do que eu conquistei. Eu agradeço a cada fã e a cada pessoa (que me apoiou) pelo caminho que me ajudou a chegar nesta etapa da minha carreira. Eu me construí do nada e vivi tempos difíceis mas sempre mantive a alegria e o amor por criar músicas que façam as pessoas se sentirem bem", escreveu Ellie no Instagram. A artista publicou o texto acompanhado de imagens do clipe de "Anything Could Happen" ("Tudo pode acontecer", em tradução livre), música de seu primeiro álbum e que também já figurou na lista da publicação americana.

Número 1: Ellie Goulding desbancou recorde que era de Adele na 'Billboard' / Foto: Getty Images
Número 1: Ellie Goulding desbancou recorde que era de Adele na 'Billboard' / Foto: Getty Images

Antes de "Hate Me", as outras faixas de Ellie que estiveram no ranking foram "Lights", "Love Me Like You Do", "Burn", "On My Mind", "I Need Your Love", "Close To Me", "Outside", "Something In The Way You Move", "Anything Could Happen", "First Time", "Powerful", "Beating Heart" e "Explosions".

"Eu não esperava chegar até aqui. Obrigada pelo apoio mais lindo, eu amo vocês", finalizou em seu texto. O vídeo de "Hate Me" já soma quase 24 milhões de visualizações no YouTube. Sucesso é sucesso, né?

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest