Elon Musk se joga na house progressiva e recebe crítica incrivelmente zoeira
Entretenimento

Elon Musk se joga na house progressiva e recebe crítica incrivelmente zoeira

Elon Musk, empresário conhecido pela Tesla Motors, SpaceX, Neuralink e outras empresas, tem alguns lados excêntricos. Um deles é brincar de fazer música eletrônica. Afinal, ser um dos homens mais ricos do mundo ligados à inovação tecnológica pode ter seu lado entediante.

Em busca de novos desafios, Elon compõe, produz e escreve letras, rimando “you” com “true”. Sendo tão bem sucedido em outro campo, é evidente que ele não poderia escapar de haters. E a melhor crítica/zoação veio num texto do jornal inglês "The Guardian".

Elon, um dos homens mais ricos do mundo na área tecnológica, agora decidiu que é DJ e produtor. Foto: Reprodução Twitter
Elon, um dos homens mais ricos do mundo na área tecnológica, agora decidiu que é DJ e produtor. Foto: Reprodução Twitter

O CEO, assinando como E "D" M, deu algumas prévias da música na quinta-feira (30/1) em seu Twitter e acabou fazendo o upload de "Don't Doubt Ur Vibe" em sua página do SoundCloud, chamada "Emo G Records".

Com uma pegada de house music, a faixa tem vocais de Elon, que também compôs e fez a produção. Essa é sua segunda incursão no mundo musical: em abril de 2019, o CEO lançou "RIP Harambe"., homenagem a um gorila do zoológico de Cincinatti, nos Estados Unidos.

O crítico britânico Alexis Petridis, do "Guardian", definiu a faixa como "o tipo de música atmosférica inofensiva que toca ao fundo durante o lançamento de um novo carro". Mas foi mais ácido ao lembrar que, no Soundcloud, imediatamente após o fim da faixa de Musk, ele foi exposto ao trabalho de um rapper obscuro, creditado como almndjoy, com uma faixa chamada "Erectile Dysfunction" que abre com a frase “I’m sorry my dick doesn’t work”. "Talvez o mais duradouro legado musical de Elon Musk seja: ele levou 'Erectile Dysfunction' para as massas", zoou Petridis.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest