Elton John é homenageado com coleção de selos no Reino Unido
Entretenimento

Elton John é homenageado com coleção de selos no Reino Unido

É apaixonado por Elton John e selos? Por apenas £ 14,30, ou pouco mais de R$ 70, você pode adquirir os dois. Em homenagem à última turnê mundial do músico de 72 anos, o Royal Mail, ou correio real britânico, criou uma coleção especial de 12 selos, sendo 8 deles estampados com capas de álbuns icônicos do cantor e pianista — como "Honky Château" (1972), "Goodbye Yellow Brick Road" (1973), "Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy" (1975) e "Made in England" (1995).

Elton John é o segundo artista solo homenageado pelo Royal Mail. Antes dele, o escolhido foi David Bowie (1947-2016). Além das capas de discos do cantor, também estampam os selos imagens de Elton tocando ao vivo ao longo de sua carreira de cinco décadas, como num show de 1973, no Hammersmith Apollo, em Londres, e em 2018, no Madison Square Garden, em Nova York.

O fotógrafo inglês Terry O'Neill registrou Elton John durante um de seus shows. Uma das imagens do profissional foi selecionada para estampar a coleção de selos. Emocionado, ele tweetou: "Estou honrado por ter uma das minhas fotografias nessa coleção de selos."

Após divulgar "Rocketman", sua cinebiografia lançada neste ano, Elton John está 100% focado em finalizar sua última turnê, a "Elton Farewell Tour", com datas marcadas até dezembro de 2020. Todas as datas dos shows de despedida podem ser visualizados no site oficial do artista, que planeja dedicar sua vida à família e aos filhos, bem como a seus projetos sociais.

Um dos selos criados pelo Royal Mail em homenagem à Elton John/Divulgação
Um dos selos criados pelo Royal Mail em homenagem à Elton John/Divulgação
Os oito selos estampados com álbuns icônicos de Elton John/Divulgação
Os oito selos estampados com álbuns icônicos de Elton John/Divulgação
Tags relacionadas:
EntretenimentoElton John

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest