Enzo Rabelo: aos 11 anos, filho de Bruno, da dupla com Marrone, é sucesso no YouTube
Entretenimento

Enzo Rabelo: aos 11 anos, filho de Bruno, da dupla com Marrone, é sucesso no YouTube

Quem sai aos seus, não degenera. O ditado se encaixa perfeitamente para falar de Enzo Rabelo. O garoto, de apenas 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Mesmo com a voz ainda amadurecendo, ele demonstra o talento nato de quem acompanha o gênero desde sempre. As duas músicas já lançadas pelo menino, "Tijolinho por Tijolinho" e "Meio Caminho Andado", têm, juntas, quase 300 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, o resultado não é muito diferente: somadas, as faixas têm quase 40 milhões de reproduções e o perfil de Enzo conta com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais.

"Eu quero ser cantor desde os dois anos", respondeu ao ser perguntado por Serginho Groisman no programa "Altas Horas" sobre sua vocação. Mesmo com a pouca idade, Enzo canta versos sobre relacionamentos amorosos com a empolgação de quem pode não ter experiência, mas tem um dom natural.

As duas músicas já lançadas foram escolhidas pelo próprio Enzo e pela família após sugestões dadas pelo pai. O sucesso foi tanto que o garoto já tem entre seus fãs o youtuber Whindersson Nunes, o jogador de futebol Roberto Firmino, do Liverpool, e Wesley Safadão. Os três já postaram vídeos em que cantam faixas do cantor mirim. Durante uma participação de Bruno e Marrone no programa "Só Toca Top", Luan Santana deu uma palhinha de "Meio Caminho" após Fernanda Souza elogiar o dom de Enzo.

Instagram URL not provided

No Instagram, Enzo mostra um pouco de seu dia a dia e publica vídeos cantando ao lado do pai, tocando bateria e em viagens. Ao lado de Maria Eduarda, sua irmã gêmea, da mãe, Marianne Rabelo, e do pai, o jovem cantor comemorou o aniversário no último dia 6, na Disney.

Com tão pouca idade e mais de 700 mil seguidores no Instagram, Enzo promete conquistar, tijolinho por tijolinho, o público sertanejo.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest