Esqueça o sax: Kenny G é uma das melhores pessoas no Twitter e podemos provar
Entretenimento

Esqueça o sax: Kenny G é uma das melhores pessoas no Twitter e podemos provar

Os convidados das festas de casamento dos anos 1990 não sabiam. As debutantes das festas de 15 anos dos anos 1990 também não. Mas os anos 2000 chegaram para revelar para todos nós que Kenny G, o saxofonista mais famoso (e também o artista de música instrumental mais vendido) do mundo, é uma pessoa com um senso de humor peculiar. E isso muito antes da serenata particular dada de presente por Kanye West para Kim Kardashian no último dia dos namorados.

A prova disso está disponível no Twitter oficial do músico para qualquer usuário desta grande rede de computadores ver. O artista é adepto das enquetes. "O que devo fazer hoje?", questiona aos seguidores em uma delas. "Tocar sax? Tocar mais sax? Manter meu cabelo cacheado?", eram as opções.

Em outro tuíte, uma foto de uma camiseta em que Kenny aparece tocando sax. Em cima, é possível ler "Nobody blows harder", um trocadilho que, no inglês, tem conotação sexual. "Isso aí", escreveu o músico na legenda.

Veja outros exemplos das gracinhas de Kenny na internet. Ah, e vale o adendo: a playlist de músicas criadas pelo saxofonista no Spotify tem o sugestivo nome de "Saxy Times With Kenny G". Ba dum tsss.

"Me acusaram de ter uma cabeça grande mas isso já é demais", escreveu o músico ao segurar uma caricatura sua.

"Para ser honesto, eu acho que todo mundo precisa de um pouco de 'sax' na vida". Pegou a piada? Hein? Hein?

"Eu me transformei em um anjo durante meu show em Bangkok".

Antes de tocar na casa de Kanye West, Kenny mostrou sua preparação no Twitter: "Normalmente eu uso uma camisa preta, mas hoje é dia dos Namorados e eu vou usar uma camisa branca com um terno azul para cumprir a minha missão de levar romance para todo mundo."

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest