Fã cadeirante de Liam Gallagher é levantado pela plateia para conseguir assistir a ‘Wonderwall’
Inspiração

Fã cadeirante de Liam Gallagher é levantado pela plateia para conseguir assistir a ‘Wonderwall’

Daquelas cenas que quem assiste nunca vai esquecer. Era para ser só mais um show de Liam Gallagher, em sua Manchester natal, na Inglaterra. Enquanto o ex-vocalista Oasis começava a tocar "Wonderwall", a plateia se mobilizou para dar a Michael Reynolds, um jovem fã cadeirante, a chance de assistir à execução da música de camarote: nos braços da galera.

Vídeos e fotos do momento, que aconteceu na metade de agosto, foram publicados nas redes sociais e mostram um grupo de pessoas erguendo a cadeira de Michael Reynolds durante o show no estádio Old Trafford. Ele assistia ao show da área reservada para pessoas com deficiência quando decidiu ir para onde o público em geral assistia e sentir a atmosfera do show com seus amigos. Ele descreveu o momento como "inacreditável".

"É claro que havia a área para pessoas com deficiência, mas nós éramos 15 e eu era o único cadeirante. (Quando cheguei no meio da galera) Não conseguia enxergar nada, só fiquei ouvindo. Meus amigos tiveram a ideia de me levantar e, de repente, havia 20 pessoas me colocando para cima", contou Michael ao "Manchester Evening News".

O feito não passou batido por Liam, que usou o Twitter para falar sobre isso. "Todo respeito aos amigos que deram a melhor vista do show para Michael Reynolds. Foi um comportamento bíblico", escreveu. Michael perdeu o movimento das pernas após sofrer um acidente de moto há cinco anos.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest