Fã cadeirante de Liam Gallagher é levantado pela plateia para conseguir assistir a ‘Wonderwall’
Inspiração

Fã cadeirante de Liam Gallagher é levantado pela plateia para conseguir assistir a ‘Wonderwall’

Daquelas cenas que quem assiste nunca vai esquecer. Era para ser só mais um show de Liam Gallagher, em sua Manchester natal, na Inglaterra. Enquanto o ex-vocalista Oasis começava a tocar "Wonderwall", a plateia se mobilizou para dar a Michael Reynolds, um jovem fã cadeirante, a chance de assistir à execução da música de camarote: nos braços da galera.

Vídeos e fotos do momento, que aconteceu na metade de agosto, foram publicados nas redes sociais e mostram um grupo de pessoas erguendo a cadeira de Michael Reynolds durante o show no estádio Old Trafford. Ele assistia ao show da área reservada para pessoas com deficiência quando decidiu ir para onde o público em geral assistia e sentir a atmosfera do show com seus amigos. Ele descreveu o momento como "inacreditável".

"É claro que havia a área para pessoas com deficiência, mas nós éramos 15 e eu era o único cadeirante. (Quando cheguei no meio da galera) Não conseguia enxergar nada, só fiquei ouvindo. Meus amigos tiveram a ideia de me levantar e, de repente, havia 20 pessoas me colocando para cima", contou Michael ao "Manchester Evening News".

O feito não passou batido por Liam, que usou o Twitter para falar sobre isso. "Todo respeito aos amigos que deram a melhor vista do show para Michael Reynolds. Foi um comportamento bíblico", escreveu. Michael perdeu o movimento das pernas após sofrer um acidente de moto há cinco anos.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest