Fã de Halsey viraliza após relatos emocionantes de encontros com a cantora
Inspiração

Fã de Halsey viraliza após relatos emocionantes de encontros com a cantora

0

Publicidade

Arianna Smith, de 28 anos, é uma jovem de Los Angeles completamente apaixonada pela cantora Halsey. Como toda de carteirinha, ela faz de tudo para estar próxima de sua diva, mesmo que isso custe seu emprego ou comprar ingressos falsificados para assistir a uma apresentação da artista. Pois é, isso aconteceu com a garota. E ela acabou viralizando no Twitter por conta dessas histórias, que têm finais emocionantes.

'BOYS WITH LUV': Como parceria entre Halsey e BTS aconteceu

HIGH BREW COFFEE: 'Halsey agora é investidora de marca de bebidas cafeinadas

Atualmente, Arianna trabalha em um estande no estádio do time de basebol Los Angeles Dodgers, mas, antes, ela era atendente em uma cafeteria. Nessa época, Halsey entrou no estabelecimento durante o turno da jovem e, como era de se esperar, ela pediu para tirar uma foto ao lado da cantora. Só que o chefe da moça não gostou nada da situação e disse que iria demiti-la por causa do "transtorno" causado à artista. 

"Fui até sua mesa e pedi desculpa por deixá-la desconfortável", disse Arianna. "Ela ficou triste quando contei que meu chefe iria me colocar na rua por pedir uma foto com ela. Então, ela pediu para conversar com ele. Falou que eu não estava incomodando e que sou uma ótima atendente". 

A jovem, mesmo que por pouco, não perdeu seu emprego. Ela e seus amigos ainda ganharam ingressos VIP, dados por Halsey, para um show que ela faria na cidade. Demais, né?

Arianna e Halsey no dia que a jovem quase perdeu o emprego/Reprodução/Twitter
Arianna e Halsey no dia que a jovem quase perdeu o emprego/Reprodução/Twitter

Tempos depois deste episódio, ocorrido em 2016, Arianna deve outro momento de má sorte. Ela comprou ingressos falsificados para assistir a uma apresentação de Halsey no programa de Jimmy Kimmel. "Adquiri meus ingressos com uma menina que conheci no Twitter. Mas eles eram falsos. Outra coisa que eu não sabia: apenas a pessoa que comprou os ingressos originais podem resgatá-los na bilheteria", revelou a moça.

Mas a sorte parece bater na porta da garota. Triste pelos bilhetes fake, Arianna sentou no lobby de um hotel próximo ao local onde aconteceria a apresentação para conseguir rede wifi. Nesse momento, ela viu uma mulher de cabelo azul passando próximo a ela. Era Halsey. 

A cantora percebeu que a jovem estava chorando e lhe perguntou o que havia acontecido. "Não podia surtar e estava devastada. Naquele momento, nada do que disse fez sentido. Além do mais, Halsey estava atrasada", afirmou ela. Mesmo com a emoção a flor da pele, ela ganhou o direito de assistir não apenas ao show, como também à passagem de som da cantora. Onde arruma essa sorte toda?

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais