Facebook investe em conteúdo musical em sua nova atualização
Tecnologia

Facebook investe em conteúdo musical em sua nova atualização

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

O Facebook vai passar a integrar conteúdo musical em sua plataforma. Uma das novidades mais bacanas é que será possível associar uma música ao seu perfil na rede social — seja a que você está ouvindo no momento ou a sua preferida da vida. Na versão mobile, a ferramenta ficará disponível na página de perfil do usuário, logo abaixo da foto principal. O recurso está sendo testado desde julho de 2018 e é previsto para ser lançado em breve. Nenhuma data foi anunciada.  

REDE SOCIAL: Soundcloud agora é compartilhável nos Stories do Instagram

YOUTUBE MUSIC: Plataforma lança serviço de streaming de música no Brasil 

Por enquanto, os usuários já podem compartilhar vídeos e imagens integradas a músicas nos Stories do Facebook, assim como acontece no Instagram.  A função também poderá ser utilizada na sua linha do tempo. Ela prevê que o usuário escolha uma espécie de stricker de música, no qual escolhe-se uma canção e um trecho de sua preferência. 

O novo pacote de atualizações inclui ainda uma ferramenta batizada de Lyp Sync, que permite gravar vídeos dublando canções famosas, febre entre os brasileiros.  Nos EUA, já é possível dublar "New Rules", de Dua Lipa, "Better", do Khalid, e "Girls like you", do Maroon 5.  A extensão, infelizmente, não foi anunciada para o Brasil. Quem sabe, um dia?

Publicidade

Tags relacionadas:
TecnologiaAplicativo
Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest