Faixa preta em caratê, a cantora Anne-Marie ensina a lutar no YouTube
Entretenimento

Faixa preta em caratê, a cantora Anne-Marie ensina a lutar no YouTube

Ichi, ni, san, shi: é hora de lutar. A cantora britânica Anne-Marie é faixa preta de caratê e até já foi campeã mundial quando era mais nova. Para mostrar um pouco mais desse lado lutadora, ela estreou uma web série em seu canal no YouTube. "Karate with Anne-Marie" (Caratê com Anne-Marie, em tradução livre) pretende ensinar os princípios básicos do esporte olímpico para seus seguidores.

No primeiro episódio da série, a cantora aparece vestindo um quimono com a faixa preta bem amarrada à cintura. "Eu comecei a lutar caratê quando eu tinha nove anos e tive a mesma sensei desde sempre", conta Anne ao apresentar Jo, sua professora. No segundo, lançado essa semana, ela recebe os garotos de The Vamps, banda britânica de pop rock, para uma aula descontraída do esporte.

Novos capítulos da série serão publicados uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. Anne vai ensinar movimentos da luta e receberá outros artistas entre os convidados. Em 2015, ela chegou a lançar uma música em homenagem à luta em seu EP com o nome do esporte.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest