Fãs de Ed Sheeran agora podem ter violão criado pelo cantor
Entretenimento

Fãs de Ed Sheeran agora podem ter violão criado pelo cantor

Ed Sheeran não costuma subir ao palco com muitos equipamentos. Nas turnês que faz, seu cenário fica quase vazio: alguns violões e pedais são o suficiente para um show do astro. Agora, fãs de Ed podem tentar reproduzir como é ser o músico por um dia. O autor de hits como "Shape of You" e "Thinking Out Loud" apareceu de surpresa durante uma feira de instrumentos musicais na Califórnia para anunciar a "Sheeran by Lowden", uma linha de violões que leva seu nome desenvolvida especialmente para jovens músicos.

O projeto é uma parceria do cantor britânico com a companhia norte-irlandesa. Ela surgiu da amizade de Ed Sheeran com o dono da Lowden, George Lowden. Os dois foram apresentados após Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, encomendar um violão especial para dar de presente para Ed. O produto acabou entrando para o catálogo da Lowden, além de cair nas graças de Sheeran.

Com a aproximação, os dois começaram a desenvolver a ideia de criar uma linha dedicada a jovens artistas como forma de incentivo. Foi quando surgiu a "Sheeran by Lowden".

"É o sonho de qualquer criança ter um instrumento com seu nome", disse Ed durante uma entrevista ao lado de George.

Os fãs brasileiros podem se sentir especiais: Ed deve usar um dos produtos da linha durante a retomada da turnê "Divide", no dia 13 de fevereiro, em São Paulo. E se você quiser dar uma olhada nos produtos, é só clicar aqui.

Instagram URL not provided

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest