Fãs pedem que Stevie Nicks trabalhe no McDonald's da cidade de Fleetwood
Entretenimento

Fãs pedem que Stevie Nicks trabalhe no McDonald's da cidade de Fleetwood

Não somos apenas nós, brasileiros, que adoramos um evento de zoeira no Facebook. Os ingleses também organizam seus rolêzinhos virtuais fake. Um deles, criado na rede social pela página Be Reet, pede que Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac, trabalhe durante um turno no McDonald's da cidade de Fleetwood, na Inglaterra. Tudo em nome do trocadilho com a banda de hits como "Dreams" e "Landslide".

Na página do evento, mais de 2,3 mil fãs confirmaram presença e 14 mil se mostraram interessados. Eles querem que a cantora seja atendente da famosa rede de fast food por um turno de três horas, de 8h as 11h, em um sábado agitado, mais precisamente no dia 28 de setembro.

Em resposta, um porta-voz do McDonald's revelou que "ouviu os rumores" de que a cantora apareceria na unidade do restaurante em Fleetwood. "Na próxima vez em que ela estiver por aqui, adoraríamos convidá-la para comer uma de nossas sweet little fries (em referência à letra do grupo 'Little Lies') antes de que ela goes her own way (alusão à faixa 'Go Your Own Way')", escreveu o representante.

Stevie, por sua vez, ainda não respondeu se vai participar ou não ao evento.

Montagem feita pelos fãs de Stevie Nicks / Reprodução / Facebook
Montagem feita pelos fãs de Stevie Nicks / Reprodução / Facebook
Tags relacionadas:
EntretenimentoRock

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest