Filha 'canta' show de rock para pai surdo usando linguagem de sinais
Inspiração

Filha 'canta' show de rock para pai surdo usando linguagem de sinais

Shows são situações propícias a grandes emoções vindas tanto do palco, quanto da plateia. É por momentos assim que a música pode ser usada como ferramenta de união e, por que não?, de acessibilidade. E foi em um show do Three Days Grace que Kari Carberry, jovem canadense de 19 anos, juntou tudo isso e fascinou quem estava presente ao "cantar" a apresentação inteira em linguagem de sinais para o pai, que é deficiente auditivo.

No vídeo viral (que coleciona mais de 28 milhões de visualizações!), Darrin, o pai de Kari, parece bastante entusiasmado e concentrado na letra da música "Just Like You", sinalizada pela filha. A filmagem foi tão bem recebida e comentada nas redes que Neil Sanderson, baterista da banda canadense de rock, entrou em contato com Kari para dizer o quão emocionante foi o registro.

Deficiente auditivo desde que nasceu, foi Darrin quem apresentou a Three Days Grace para a menina. "Quando eu soube que a banda estaria em Edmonton (cidade em Alberta, no Canadá), meu pai foi a primeira pessoa que chamei para ir comigo", conta Kari à "CNN".

Veja o momento (e também derreta):

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest