Filha de Dave Grohl faz miniturnê com os Foo Fighters antes de voltar para a escola
Rock in Rio 2019

Filha de Dave Grohl faz miniturnê com os Foo Fighters antes de voltar para a escola

Os Foo Fighters estão com uma nova integrante. A filha mais velha de Dave Grohl, Violet Grohl, tem se juntado à banda durante alguns shows da miniturnê europeia que o grupo de rock está fazendo. Aos 13 anos, a garota possui uma voz de impressionar e tem participado nas apresentações de Dave e companhia como backing vocal. Neste fim de semana, ela se apresenta no festival de Leeds, mas volta para casa antes de segunda-feira, data para qual está marcado o recomeço das aulas escolares.

"Minha filha tem cantado com a gente todas noites. É triste, mas ela não vai ao festival de Reading porque ela tem que voltar para a escola", brincou o roqueiro sobre as aulas da menina, que recomeçam na segunda-feira (26). "Ela vai a Leeds com a gente mas depois ela vai voltar para escola. Ela é uma criança!"

Violet Grohl, a primeira à esquerda, em show do Foo Fighters no ano passado / Foto: Reprodução
Violet Grohl, a primeira à esquerda, em show do Foo Fighters no ano passado / Foto: Reprodução

Dave Grohl é só amor ao falar da filha. O guitarrista contou que Violet é a melhor companheira de viagem que ele poderia ter em turnê. "Nós pedimos serviço de quarto e assistimos filme de terror. Eu tenho que me lembrar: 'Ela tem 13 anos e tem que voltar para a escola'. Jet lag é uma coisa, mas tocar em um festival de 80 mil pessoas e depois voltar para a escola? Quero ver o que acontece."

Esta não é a primeira vez que a menina se junta à banda do pai. No ano passado, ela já havia participado de uma turnê com o grupo.

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest