Filha de Madonna, Mercy James, de 13 anos, emociona fãs da cantora ao tocar Mozart ao piano
Inspiração

Filha de Madonna, Mercy James, de 13 anos, emociona fãs da cantora ao tocar Mozart ao piano

Madonna, 61 anos, é mãe de seis filhos — alguns deles adotivos, outros biológicos —, entre eles, a jovem Mercy James, de 13 anos. Sendo parte da família da rainha soberana da música pop, é bem provável que ela até goste desse gênero musical, tão presente em sua casa desde sempre. Acontece que este nem de perto é seu estilo favorito, uma vez que a adolescente desenvolveu gosto por compositores clássicos, como Mozart (1756-1791) e Debussy (1862-1918).

Um registro da garota tocando "Sonata para piano n.º 16", do compositor austríaco, no piano foi publicado no Instagram de Madonna e os fãs ficaram eufóricos. Obviamente, o vídeo se tornou um viral em questão de instantes, assim como boa parte das coisas que a cantora posta em suas redes sociais.

O mesmo aconteceu com outra gravação de Mercy, publicada em fevereiro deste ano por Madonna. Neste vídeo, a jovem realiza uma performance de "The Little Shepherd", de Debussy, também no piano.Admiradores da cantora veterana elogiaram muito o talento de Mercy, que leva muito jeito para a coisa. Quer ver? Abaixo, dê o play nos vídeos e tire a prova por si só.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest