Filha de Fatboy Slim de 10 anos já é DJ: Fat Girl Slim!!!!
Entretenimento

Filha de Fatboy Slim de 10 anos já é DJ: Fat Girl Slim!!!!

Uma das surpresas do "Stay At Home Easter Sleepover", evento do Camp Bestival durante a Páscoa, foi a estreia de uma pequena DJ. Nelly, filha de Norman Cook, tocou durante 53 minutos. Para quem não está identificando os nomes, a menina é filha de Fatboy Slim e já atende por Fat Girl Slim.

O primeiro set oficial da desenvolta Fat Girl Slim aconteceu em casa. Ela participou do evento "Stay At Home Easter Sleepover", que aconteceu nos dias 11 e 12 de abril e reuniu DJs, artesãos, comediantes e músicos em várias atividades online.

Ela tocou em casa durante 53 minutos e teve a participação do pai não só ajudando nos remixes. Cada vez que Fat Boy aparecia, estava com uma máscara diferente e aproveitava para fazer dancinhas. A menina, prevenida, mostrava um cartaz escrito à mão: "Bad Dad Dancing. Sorry" (Dança ruim do papai, desculpa). Ou então o empurrava para fora do vídeo mesmo. Tudo foi combinado, claro, para a performance ser mais divertida.

Esse não é o primeiro encontro familiar desde que começou a onda de lives durante a quarentena. David Gilmour, do Pink Floyd, reuniu mulher e filhos para tocar músicas de Leonard Cohen; Curt Smith, do Tears for Fears, apresentou "Mad World" com sua filha; e, mais recentemente, Lola Lennox cantou com a mãe Annie “There Must Be An Angel (Playing With My Heart)”.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest