Filho de Chester Bennington, do Linkin Park, regrava os vocais da primeira banda de seu pai
Entretenimento

Filho de Chester Bennington, do Linkin Park, regrava os vocais da primeira banda de seu pai

0

Publicidade

A primeira banda do ex-vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, anunciou que está de volta ao estúdio para regravar antigos materiais do grupo. A Grey Daze está tendo a ajuda da família e amigos do músico, morto em julho de 2017, nesse revival. E essa ajuda vai além do apoio moral: para assumir os vocais no lugar de Chester, a banda convocou Jamie Bennington, de 22 anos. Ele é um dos seis filhos do cantor. 

LEIA MAIS: Youtuber interpreta 'Enter Sandman', do Metallica, em 20 estilos diferentes 

VEJA TAMBÉM: Membros originais do Iron Maiden fazem show em um pub inglês

No Facebook, a ex-banda do líder do Linkin Park publicou imagens do jovem no estúdio. "Chester ficaria tão orgulhoso de ver seu filho Jamie. Estivemos com ele no estúdio NRG Recording para gravar os vocais. E sua voz é ótima. Parece muito com a de seu pai,  estamos muito felizes por fazer parte disso!", escreveram em uma publicação.

Além de Jamie, a banda recrutou dois guitarristas do Korn, Brian Welch e James Shaffer. Outros músicos, como Marcos Curiel, guitarrista do P.O.D., Chris Traynor, guitarrista do Bush, e Ryan Shuck, que tocava com Chester na banda Dead By Sunrise, também estão colaborando no projeto. 

Abaixo, veja o que eles estão aprontando nas gravações do material, que ainda não tem data para ser lançado:

Publicidade

Tags relacionadas:
EntretenimentoRock
Background

Relacionados

Canais Especiais