Foo Fighters convida mãe e filha para cantar 'Under Pressure' em show no Canadá
Rock in Rio 2019

Foo Fighters convida mãe e filha para cantar 'Under Pressure' em show no Canadá

A tática de hastear cartazes em shows funciona, e Madi Duncan pode provar. A adolescente de 16 anos que segurava um pedido de dueto no show do Foo Fighters, na cidade canadense de Vancouver, foi convidada pelo vocalista Dave Grohl e pelo baterista Taylor Hawkins para cantar a lendária parceria entre Queen e David Bowie, “Under Pressure”. E ela não foi sozinha: Madi subiu ao palco junto com a mãe (e também superfã da banda), Roxanne Engli.

Ocorrido no sábado, 8 de setembro, na Rogers Arena, o show com capacidade para mais de 18 mil pessoas rendeu memórias inesquecíveis para Madi e a mãe. “Estou extraordinariamente grata por essa oportunidade incrível”, publicou a menina em seu perfil do Instagram. “Não achei que isso iria acontecer”.

Madi também comentou na publicação sobre a importância da banda em sua vida. “Muitas pessoas devem saber (ou talvez não) das minhas questões de saúde mental, mas uma coisa que vocês não devem fazer ideia é do quanto Foo Fighters ajudou ‘a minha eu’ mais nova a passar pelo pior momento da minha vida”, disse no Instagram. “Eu posso dizer com sinceridade que, sem eles, eu não seria quem eu sou hoje; na verdade, eu nem estaria aqui”.

A menina dividiu os versos da música com Taylor Hawkins, enquanto Dave Grohl assumia a bateria e Roxanne cantava e se animava no palco.

Confira a apresentação completa:

As informações são do “Consequence of Sound”.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest