Foo Fighters: Dave Grohl convida menininho cego para subir no palco
Entretenimento

Foo Fighters: Dave Grohl convida menininho cego para subir no palco

Na corrida para se manter no posto de cara mais legal do rock, Dave Grohl convidou um menino cego de dez anos a subir no palco no último show do Foo Fighters, realizado na quinta-feira (18), em St. Paul, no estado americano de Minnesota. O líder da banda avistou Owen na plateia junto a seus pais e pediu para que os outros membros do grupo parassem de tocar. "É uma ocasião familiar", disse Dave ao público antes de convidar os familiares e o menino para subirem ao palco.

Owen e os pais passaram o restante do show na lateral do palco, em lugar privilegiado. Em determinado momento, o músico deixou que o menino tocasse sua guitarra, para ter uma experiência com o instrumento.

No Facebook, a mãe do garoto, Stacy Anderson, agradeceu pelo ato gentil dos músicos. “Dave e toda sua equipe foram muito bondosos com minha família”, escreveu ela, que declarou que seu filho também é portador de autismo e de Doença de Crohn — um transtorno intestinal inflamatório e crônico que afeta o revestimento do trato digestivo.

Durante todo o mês de outubro, Dave esteve empenhado em fazer coisas bacanas. No dia 3, ele se reuniu com sua filha, Violet, em um evento beneficente para tocar músicas de Adele e Billie Eillish.

Instagram URL not provided

No dia 12, o músico presenteou um jovem fã do Metallica de apenas dez anos com uma guitarra no valor de US$ 2 mil. Ele também tocou “Enter Sandman” com o garoto.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest