Freddie Mercury, Elton John e Rod Stewart já tentaram formar um supergrupo
Entretenimento

Freddie Mercury, Elton John e Rod Stewart já tentaram formar um supergrupo

Publicidade

Basicamente, três dos principais e mais talentosos cantores britânicos de todas as gerações — Freddie Mercury, Elton John e Rod Stewart — já pensaram em formar um supergrupo. Pouca coisa, não é mesmo? Eles pensaram em batizar o trio como Nose Teeth and Hair, em referência a atributos físicos de cada um. A ideia, apesar de incrível, nunca chegou a sair do papel.

LEIA MAIS: A história de Elton John contada de uma forma emocionante

VEJA TAMBÉM: Ciência comprova que Freddie Mercury é o maior cantor de todos os tempos

Quem contou essa história foi o cineasta Rudi Dolezal, amigo de longa data de Freddie Mercury, ao "New York Post". Ele costumava frequentar as lendárias festas na casa do líder do Queen — algumas delas, aliás, aparecem na biopic "Bohemian Rhapsody" — em Kensington, em Londres. Num desses eventos, estavam Elton John e Rod Stewart e a ideia veio à tona.

"Acho que Rod teve a ideia de formar um grupo chamado Nose, Teeth and Hair, porque Rod tinha um nariz grande, Elton tinha problemas com o cabelo e Freddie tinha os dentes característicos", explicou Rudi. 

Os comentários do cineasta vieram a público após os rumores sobre o supergrupo serem revelados na autobiografia de Rod Stewart. No livro, o cantor explica que a ideia foi apresentada ao Queen quando eles estavam alocados em uma casa em Bel Air, em Los Angeles.

"Pensávamos em nos vestir como as Beverley Sisters, mas de alguma forma esse projeto nunca passou de uma ideia, o que é uma pena", disse Rod.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest