Rapper de Gana lança música de esperança na cura do novo coronavírus
Inspiração

Rapper de Gana lança música de esperança na cura do novo coronavírus

Um jovem artista de Gana fez o teste para saber se estava com Covid-19 e o resultado deu negativo. Emocionado, Kwame NV gravou "Heal the World", música que leva esperança a todos que lutam contra a pandemia do novo coronavírus.

O compositor e cantor Stellen Ninson, que adotou Kwame NV como nome artístico, é um jovem músico africano em ascensão. Gana, que curiosamente invadiu as redes sociais nos últimos dias por causa do meme dos dançarinos de funerais, vem sendo gravemente atingida pelo coronavírus. A mensagem do artista é de esperança.

Na descrição do vídeo "Heal the World", o rapper aproveita para fazer uma dura crítica para quem ainda defende que a economia tem que ser protegida a qualquer custo. "Nós sabemos o que fazer para trazer nossa economia de volta, o que não sabemos é como trazer as pessoas de volta à vida", escreveu, chamando todos para lutar juntos contra o Covid19.

"Meu primeiro single visa incentivar as pessoas ao redor do mundo durante este período desafiador e incerto. É minha forma de pedir a Deus que ouça nossa oração e cure o mundo e o purifique de todos os pecados", disse ele à "News Ghana".

Kwame NV, que ainda não tem contrato com nenhuma gravadora, disse que ficou arrasado com o vírus mortal e queria contribuir de alguma forma na conscientização. "Então decidi escrever a música com esperança de incentivar as pessoas a permanecerem firmes'', conta ele sobre a música produzida por Yaw Spoky. Sua ideia é lançar seu primeiro álbum no final do ano.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest