‘Game of Thrones’: Emilia Clarke espera não ter decepcionado Beyoncé após o fim de Daenerys
Entretenimento

‘Game of Thrones’: Emilia Clarke espera não ter decepcionado Beyoncé após o fim de Daenerys

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

 O desfecho da série de TV mais assistida da história causou desconforto em muita gente. Até a própria intérprete de Daenerys Targaryen, a atriz Emilia Clareke, manifestou sua preocupação com as reações. Após o fim trágico de sua personagem, que se mostrou tão tirana e maligna quanto os outros monarcas de Westeros, ela temeu que Beyoncé parasse de gostar dela.

LEIA MAIS: As 20 músicas mais icônicas de todas as temporadas de 'Game of Thrones'

VEJA TAMBÉM: Como 'Game of Thrones' transformou seu compositor em um rock star

“Quando descobri o que aconteceria a Daenerys, tudo que eu queria era gritar, implorando a Beyoncé: ‘Por favor, continue gostando de mim, ainda que minha personagem tenha virado uma ditadora e assassina em massa. Por favor, continue pensando que eu represento bem as mulheres’”, contou ela em entrevista ao “New Yorker”.

Em fevereiro, antes da última temporada ir ao ar, Emilia compareceu a uma festa pós-Oscar organizada por Beyoncé e seu marido, Jay-Z. Lá, ela descobriu que a cantora era apaixonada por sua personagem e admirava sua interpretação como a Rainha dos Dragões.

“Estava no bar bebendo quando vi aquele anjo, aquela mulher incrível andando em minha direção”, descreveu a atriz, lembrando o momento em que Beyoncé foi procurá-la para fazer um elogio. 

“Quase não me controlei. Ela me disse: ‘Nossa, é incrível te conhecer. Você é brilhante”. E eu estava quase chorando! Realmente conseguia me enxergar dentro dos olhos dela. Depois, ela foi embora e fiquei imaginando no que estaria pensando: ‘Oh, não, ela não é tudo o que esperava. É apenas uma fã louca que não consegue conversar comigo’, refleti.” 

Beyoncé ainda não respondeu o que achou do fim de Daenerys Targaryen, mas esperamos que ela não fique com maus sentimentos em relação a Emilia - possivelmente, porém, pode sobrar para os roteiristas de “Game of Thrones”. 

Infelizmente, no fim de 'Game of Thrones', Daenerys Targaryen mostrou sua verdadeira face/Divulgação/HBO
Infelizmente, no fim de 'Game of Thrones', Daenerys Targaryen mostrou sua verdadeira face/Divulgação/HBO

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest