'Game of Thrones': Joe Jonas assinou acordo para não divulgar spoilers da série
Entretenimento

'Game of Thrones': Joe Jonas assinou acordo para não divulgar spoilers da série

Joe Jonas, dos Jonas Brothers, para quem não sabe, é noivo de uma das estrelas de "Game of Thrones", a atriz Sophie Turner, intérprete da personagem Sansa Stark. Ele compareceu algumas vezes no set de filmagens da série — cuja temporada final vai ao ar na HBO a partir do dia 14 de abril — para visitar a amada e acabou vendo mais do que devia. Por conta disso, o cantor precisou se comprometer a não divulgar nada do que viu por lá. Como spoilers podem arruinar tudo, ele assinou um acordo se comprometendo a não abrir o bico em hipótese alguma.

Em entrevista ao "Entertainment Tonight", Sophie afirmou que Joe estava presente na maioria das vezes em que ela estava gravando junto aos seus colegas de elenco. "Então, ele meio que sacou o que estava acontecendo na história e onde a trama iria parar", disse ela.

Para evitar que fosse acusado de vazar informações sobre os novos episódios, o noivo da jovem atriz pediu por conta própria para assinar o acordo de não divulgação, chamado de non-disclosure agreement ou simplesmente NDA, contrato de praxe na indústria do entretenimento. "Aí ele ficou mais tranquilo", admitiu a moça.

Joe Jonas e Sophie Turner: silêncio em contrato / Getty Images
Joe Jonas e Sophie Turner: silêncio em contrato / Getty Images

Falando nisso, a atriz que interpreta Aria Stark em "Game of Thrones", Maisie Williams, fez uma graça fingindo ter vazado um spoiler importante para Jimmy Fallon em seu programa. Ela contou que sua personagem morre no segundo episódio da nova temporada. Assista o vídeo abaixo e veja a reação de Maisie. É de cortar o coração, apesar de ser uma pegadinha de primeiro de abril. Deem o Emmy para ela!

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest