Garoto de 9 anos faz solo incrível de 'Sweet Child O' Mine' na TV
Entretenimento

Garoto de 9 anos faz solo incrível de 'Sweet Child O' Mine' na TV

A cada nova geração de crianças, fica difícil não achar que elas estão vindo mais espertas, adiantadas e habilidosas. O guitarrista australiano Taj Farrant, de apenas nove anos de idade, é um dos exemplos de pequenos que causam essa sensação. Depois de tocar o solo de "Sweet Child O' Mine", canção clássica do Guns N' Roses, no programa americano "Ellen Degeneres Show," o músico deixou a apresentadora e a plateia encantados com tanto talento.

Em entrevista à Ellen, ele diz ter aprendido a tocar o instrumento há dois anos e meio, quando tinha quase sete anos de idade. "Meu pai me levou a um show do AC/DC e, em cima dos ombros dele, eu disse: 'Eu quero fazer isso pelo resto da minha vida'", conta.

O menino agora tem aulas de guitarra com o pai e consegue aprender músicas de ouvido em poucas tentativas. "Cada nota me faz expressar diferentes emoções e, às vezes, eu começo a chorar porque a música toma conta de mim", adiciona Taj, que tem o próprio canal no YouTube e posta solos de artistas como Pink Floyd, Bon Jovi, AC/DC, Queen e Prince.

Assista à performance:

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest