George Michael continua a fazer doações para caridade dois anos após sua morte
Inspiração

George Michael continua a fazer doações para caridade dois anos após sua morte

O querido George Michael nos deixou no dia 25 de dezembro de 2016. Mesmo não estando mais entre nós há dois anos, o cantor não parou de realizar doações para instituições de caridade no Reino Unido e nos Estados Unidos. Segundo informou a ONG Childline ao tabloide "Mirror", a instituição continua a receber uma considerável quantia em dinheiro vinda da herança do cantor, parte dela como royalties do mega sucesso "Jesus To A Child", de 1996.

A ONG americana Project Angel Food, especializada em cuidar de pacientes portadores do vírus da Aids, por sua vez, explicou que desde 1993 tem recebido doações do intérprete de "Careless Whisper".O diretor da instituição, Richard Ayoub, disse que a atitude de George é admirável. "Ano após ano ele continua a nos ajudar. É um homem muito generoso que com sua bondade auxiliou milhares de pessoas", afirmou ele, que segue recebendo quantias de dinheiro diretamente de representantes do espólio do cantor.

Além das ONGs, George também deixou quantias consideráveis de dinheiro para pessoas físicas. Entre elas está uma mulher que ele assistiu, ainda em vida, no programa de TV "Deal or No Deal". Ela recebeu £ 9 mil para realizar o sonho de ter um filho. Já outras duas sortudas ganharam £ 15 mil e £ 5 mil, respectivamente.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest