Giovanna Grigio, ex-'Malhação', é fã de The Smiths e Nat King Cole
Especial

Giovanna Grigio, ex-'Malhação', é fã de The Smiths e Nat King Cole

Giovanna Grigio tem 20 anos e 11 de televisão. A conta parece estranha, mas a atriz, que interpretou a cantora Samantha Lambertini na elogiada temporada "Viva a Diferença", de "Malhação", começou cedo a trabalhar na TV, como apresentadora mirim. O estouro mesmo veio com o remake de "Chiquititas", pelo SBT, no qual ela viveu Mili, interpretada por Fernanda Souza na primeira versão brasileira.

Em entrevista ao Reverb, a atriz, que viveu a vocalista d'Os Lagostins na ficção, contou quais são suas faixas preferidas. Com um gosto que vai do rock britânico ao pop melódico, passando por Nat King Cole, ela se mostra eclética no gosto musical.

'Please, Please, Please Let Me Get What I Want', dos Smiths

A ex-banda de Morrissey tem um lugar especial no coração da atriz. O rock britânico é um de seus sons preferidos e ela escolheu a música de 1984 para abrir a seleção de faixas indicadas para o Reverb. "Foi a primeira música da minha banda favorita que ouvi", conta a atriz

'Rotomusic de Liquidificapum', do Pato Fu

A batida acelerada de "Rotomusic de Liquidficapum', do álbum de estreia da banda de Fernanda Takai, faz Giovanna se lembrar da infância. A faixa circula por diferentes gêneros e traz o som experimental do grupo mineiro.


'More Than Words', do Extreme

Quem já ouviu "More Than Words" sabe que a letra da música é para os românticos. "O que você faria se meu coração fosse partido em dois?", diz a letra sobre uma desventura amorosa. A levada marcante no violão colocou a banda americana em primeiro lugar na "Billboard", em 1991."É uma música que eu já ouvi muito na vida", conta Giovanna.



'This Love', do Maroon 5

Empolgada, divertida e animada. "This Love", do Maroon 5, foi o single que lançou a banda de Adam Levine para o mundo e também a responsável por acordar Giovanna durante as manhãs. A atriz conta que a música funcionou como seu despertador por muito tempo (e, mesmo assim, ela ainda gosta da faixa!).

'Unforgettable', de Nat King Cole

Uma das vozes mais marcantes do jazz americano, Nat King Cole lançou a clássica "Unforgettable" em 1951. A música é frequentemente usada em cerimônias especiais, como festas de casamento ou 15 anos, o que foi justamente o caso de Giovanna, que dançou a música na celebração de seu aniversário como debutante.

Tags relacionadas:
EspecialEles OuvemTelevisão

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest