Globo de Ouro 2019: filmes musicais brilharam na premiação
Entretenimento

Globo de Ouro 2019: filmes musicais brilharam na premiação

Para os amantes de música que dormiram antes de assistir à 76ª edição do Globo de Ouro, o dia amanheceu com várias surpresas boas. Na noite do último domingo (6/01), a premiação americana que celebra obras do cinema e da televisão homenageou (com destaque!) grandes filmes musicais lançados em 2018. "Bohemian Rhapsody", "Nasce Uma Estrela" e "Green Book: O Guia" — que não se encaixa como musical, mas não deixa de ser sobre música — foram alguns dos principais premiados do evento.

"Bohemian Rhapsody", o famoso 'filme do Queen', levou a estatueta de melhor filme dramático e rendeu ao protagonista Rami Malek o prêmio de melhor ator em filme dramático pela interpretação de Freddie Mercury. Já "Nasce Uma Estrela", o longa em que Lady Gaga emocionou o mundo ao lado de Bradley Cooper, teve a música "Shallow" eleita como melhor canção original.

Maior premiado da noite, "Green Book: O Guia" — longa sobre a história de amizade entre o pianista americano Don Shirley e seu guarda-costas e motorista Tony "Lip" Vallelonga — levou os prêmios de melhor comédia ou musical, melhor roteiro e melhor ator coadjuvante para Mahershala Ali, também conhecido por interpretar Juan, em "Moonlight" (2016).

Veja o trailer:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest