Guitarrista acrobata faz performances pendurada de cabeça para baixo
Criatividade

Guitarrista acrobata faz performances pendurada de cabeça para baixo

Ariel Bellvalaire é uma mulher de múltiplos dons. Ela canta, atua, toca guitarra e ainda é acrobata. Talentos que impressionam, mas não tanto separados quanto como fazem juntos. Difícil pensar na junção dessas habilidades, mas é preciso ver a jovem americana de Connecticut em ação para perceber que, sim, é possível se pendurar em um bambolê de cabeça para baixo e tocar guitarra ao mesmo tempo.

"Meu queixo caiu quando eu ouvi Randy Rhoads tocar o solo de guitarra de 'Crazy Train', do Ozzy Osbourne. Eu decidi que precisava aprender aquilo. Demorei um ano inteiro, mas depois de horas sentada e tentando aprender todas as técnicas do Randy, eu aprendi", contou Ariel em entrevista a "Guitar Girl Magazine".

Apesar da influência do rock, a cantora guitarrista também busca referências no pop. Se Randy Rhoads a fez querer ser guitarrista, Avril Lavigne despertou o interesse pelo canto. Quando era pequena, seu sonho era ser a cantora canadense.

Instagram URL not provided

Em sua conta no Instagram, é possível ver Ariel voando em meio às suas acrobacias musicais. Com uma força muscular impressionante, ela não erra uma nota ou perde o tempo enquanto se balança no ar.

Como atriz — sim, ela também atua — Ariel fez pontas em séries como "Orange Is The New Black" e "Law & Order". Com tantos talentos, ela também já fez parte do elenco do Cirque du Soleil e, recentemente, ela tocou na banda de apoio de um cover de Michael Jackson.

Tags relacionadas:
CriatividadeGuitarra

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest