Guitarrista acrobata faz performances pendurada de cabeça para baixo
Criatividade

Guitarrista acrobata faz performances pendurada de cabeça para baixo

0

Publicidade

Ariel Bellvalaire é uma mulher de múltiplos dons. Ela canta, atua, toca guitarra e ainda é acrobata. Talentos que impressionam, mas não tanto separados quanto como fazem juntos. Difícil pensar na junção dessas habilidades, mas é preciso ver a jovem americana de Connecticut em ação para perceber que, sim, é possível se pendurar em um bambolê de cabeça para baixo e tocar guitarra ao mesmo tempo. 

LEIA MAIS: Veja guitarra feita com 1.200 lápis de cor

PINK FLOYD: David Gilmour vai leiloar 120 guitarras e algumas delas são lendárias

"Meu queixo caiu quando eu ouvi Randy Rhoads tocar o solo de guitarra de 'Crazy Train', do Ozzy Osbourne. Eu decidi que precisava aprender aquilo. Demorei um ano inteiro, mas depois de horas sentada e tentando aprender todas as técnicas do Randy, eu aprendi", contou Ariel em entrevista a "Guitar Girl Magazine".

Apesar da influência do rock, a cantora guitarrista também busca referências no pop. Se Randy Rhoads a fez querer ser guitarrista, Avril Lavigne despertou o interesse pelo canto. Quando era pequena, seu sonho era ser a cantora canadense.

Instagram URL not provided

Em sua conta no Instagram, é possível ver Ariel voando em meio às suas acrobacias musicais. Com uma força muscular impressionante, ela não erra uma nota ou perde o tempo enquanto se balança no ar.

Como atriz — sim, ela também atua — Ariel fez pontas em séries como "Orange Is The New Black" e "Law & Order". Com tantos talentos, ela também já fez parte do elenco do Cirque du Soleil e, recentemente, ela tocou na banda de apoio de um cover de Michael Jackson.

Publicidade

Tags relacionadas:
CriatividadeGuitarra
Background

Relacionados

Canais Especiais