Guitarrista emociona ao fazer performance incrível de 'Amazing Grace' durante velório da mãe
Inspiração

Guitarrista emociona ao fazer performance incrível de 'Amazing Grace' durante velório da mãe

Perder um ente querido nunca é um momento fácil, mas a formas de torná-lo menos doloroso. O músico Christone 'Kingfish' Ingram sabe disso. Ele encontrou uma maneira linda e sincera de homenagear sua mãe, Princess Pride, que faria 50 anos na terça-feira (17/12), durante o velório dela. A gravadora Dust to Digital, especializada em blues, gospel e country, publicou um vídeo emocionante em sua página do Facebook nesta segunda (16/12) em que o cantor e guitarrista aparece tocando o clássico gospel “Amazing Grace” durante o momento de homenagem.

Nas mãos de Christone, o hino cristão de mais de 200 anos ganhou uma versão ainda mais comovente. É difícil conter as lágrimas ao assistir à performance do músico e ouvir as reações daqueles que estavam lá. "Toque para sua mãe, garoto", diz uma voz por trás das câmeras enquanto o jovem sola as primeiras notas da música.

Christone 'Kingfish' Ingram  homenageou a mãe com 'Amazing Grace'. Crédito: Getty Images
Christone 'Kingfish' Ingram homenageou a mãe com 'Amazing Grace'. Crédito: Getty Images

Kingfish, como é conhecido o músico, tem apenas 20 anos e é um dos nomes mais proeminentes da nova geração do blues americano. Nascido no estado do Mississippi, ele passou a ser conhecido ainda durante sua adolescência. Em um vídeo publicado em 2018, sua mãe aparece fazendo um discurso pouco antes de uma apresentação. "Se você tem fé e você mantiver a sua fé você pode conquistar tudo o que você quiser", diz Princess Pride, enquanto o músico afina sua guitarra. No começo deste ano, Christone lançou seu primeiro álbum, "Kingfish".

Assista à performance emocionante de Kingfish durante o velório de sua mãe:

Tags relacionadas:
InspiraçãoBluesGuitarra

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest