Há oito anos, Anitta fez ‘profecia’ sobre show no Rock in Rio
Rock in Rio 2019

Há oito anos, Anitta fez ‘profecia’ sobre show no Rock in Rio

Se a Iza não falou o suficiente para você acreditar nos seus sonhos, deixem a estreante do Palco Mundo falar. O dia do primeiro show de Anitta no Rock in Rio também é dia de resgatar uns tuítes escritos pela musa lá nos idos do ano de 2011. À época, a cantora estava começando a alavancar sua carreira como funkeira e imaginar um show no festival ainda não passava de uma ideia ambiciosa.

"Vendo um pouquinho do Rock in Rio antes de me arrumar, cheguei a um pensamento", escreveu a cantora de Honório Gurgel, bairro no subúrbio do Rio de Janeiro. "Como seria o meu show com umas cinco backing vocals para cantar 80% do show para mim, retorno ao pé do ouvido, microfone sem fio, estrutura, etc?", questionou.

A reflexão sobre o que seu futuro poderia lhe reservar não parou por aí. Convicta do seu potencial, ela disse exatamente como pretendia se apresentar no Rock in Rio. "Um dia meu show vai ser todo cheio de frufru com bailarinos e bailarinas, voz protegida por um sentinela e trocas de figurino", decidiu.

Tá bom para vocês? Falou que ia fazer e fez.

Tuítes proféticos de Anitta fazem sucesso oito anos depois / Foto: Reprodução
Tuítes proféticos de Anitta fazem sucesso oito anos depois / Foto: Reprodução

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest