Heineken de Garagem faz 'esquenta' do Rock in Rio com Karol Conká, Emicida e Mano Brown
Heineken Rock

Heineken de Garagem faz 'esquenta' do Rock in Rio com Karol Conká, Emicida e Mano Brown

Na contagem regressiva para o Rock in Rio 2019, a Heineken apresenta o Heineken de Garagem, evento que reúne grandes nomes da música em uma espécie de aquecimento oficial para o festival. Karol Conká, Mano Brown, Rael, Xênia França e Emicida que sobem a um palco montado em uma garagem experimental no bairro da Mooca, em São Paulo. A ideia é mostrar que a atitude rock está presente para além dos gêneros musicais.

“A garagem é o palco de origem dos grandes nomes da música. É onde eles começaram, se reinventaram e se descobriram para depois ganharem o mundo. Lá estão suas essências. Por isso, nada mais justo que proporcionar também aos artistas a possibilidade de viver novamente um momento especial dentro deste espaço de inspiração”, conta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN do Brasil.

Nesta apresentação exclusiva, produzida em parceria com a agência Sherpa 42, os artistas vão misturar suas raízes musicais e prometem mostrar que a essência que os une é, na verdade, um estilo de vida. O Heineken De Garagem promete ter ainda diversos pontos interativos para fazer aquele clique bonito e colocar para fora a sua atitude rock ‘n’ roll.

Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha assinada pela Publicis parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, já que faz parte da essência de cada um de nós.

Aprecie com moderação.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest