História de fã que ganhou encontro com Prince vai virar filme
Entretenimento

História de fã que ganhou encontro com Prince vai virar filme

“Queen for a Day” - “rainha por um dia”, em português - será o título do longa sobre a história de Lisa Barber: uma moradora da cidade americana de Sheridan, no estado de Wyoming, que ganhou a chance de se encontrar com o cantor Prince como prêmio de um concurso da MTV. Ocorrido em 1986, o acontecimento foi um verdadeiro conto de fadas.

O intérprete de “Kiss” não só se encontrou com a moça, como também fez um show em Sheridan e comandou uma sessão do próprio filme, “Purple Rain” (1984), na cidade - tudo como parte da recompensa.

De acordo com o site “Deadline”, o foco da produção não será Prince. Na verdade, o cantor nem será um dos personagens. "O filme vai se concentrar no esforço fenomenal da organização do evento para promover o encontro de um ícone relutante do rock com uma camareira, em uma pequena cidade do interior”.

A atriz escolhida para interpretar Lisa foi Elizabeth Banks, conhecida por papéis em “Jogos Vorazes” (2012) e “Três Vezes Amor” (2008). O enredo é baseado no artigo publicado pelo site “Daily Beast” em 2017, intitulado "When Prince made a chambermaid his queen for a day" - “quando o ‘príncipe’ fez de uma camareira a sua rainha por um dia”, em português.

As informações são do “Okayplayer”.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest