Hit de Tyler, The Creator, 'EARFQUAKE’ passou pelas mãos de Rihanna e Justin Bieber
Entretenimento

Hit de Tyler, The Creator, 'EARFQUAKE’ passou pelas mãos de Rihanna e Justin Bieber

Tyler, The Creator lançou o sucessor do elogiado "Flower Boy" (2017) na última sexta-feira (17). Batizado de "IGOR", o novo álbum é, conceitualmente, o mais complexo de sua carreira. Ele inaugura uma nova sonoridade ao seu estilo — indo do rap ao funk, e com boas pitadas de R&B — , bem como apresenta mais uma persona do jovem artista de 28 anos, que começou a chamar atenção do público ao integrar o coletivo Odd Future — de onde saíram nomes como Frank Ocean, Earl Sweatshirt, Domo Genesis e Syd, vocalista do Internet.

Como single de "IGOR", Tyler lançou a faixa "EARFQUAKE", que também ganhou um clipe (veja abaixo). A música tem participação da lenda do R&B Charlie Wilson e do rapper Playboi Carti. Antes de ir parar no 5º disco da carreira do artista, a música rodou na mão de gente influente, como Rihanna e Justin Bieber. Nenhum dos dois, no entanto, se interessou em ficar com a canção. Mas ficamos curiosos para saber como seria uma versão cantada por eles.

Tyler, the Creator no clipe de 'EARFQUAKE'/Reprodução/YouTube
Tyler, the Creator no clipe de 'EARFQUAKE'/Reprodução/YouTube

Em entrevista coletiva à imprensa, antes de apresentar o disco ao vivo pela primeira vez, Tyler revelou que escreveu a letra de "EARFQUAKE" com Justin Bieber em mente. Isso é impressionante, justamente, porque o músico sempre foi mais "alternativo" e, com essa afirmação, demonstra uma clara aproximação à música pop, o que pode dar em algo muito interessante no futuro. Vamos ver...

No Instagram, o artista revelou alguns nomes que colaboraram na criação de "IGOR". São eles (além dos já citados acima) Lil Uzi Vert (em "IGOR'S THEME"), Kanye West (em "PUPPET"), Solange (irmã de Beyoncé, em "I THINK"), Pharrell, La Roux, Slowthai, Jack White, Cee Lo Green, Santigold e ASAP Rocky (em "NEW MAGIC WAND").

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest