'How I Met Your Mother' no Spotify? Agora as canções originais da série estão nos serviços de streaming
Entretenimento

'How I Met Your Mother' no Spotify? Agora as canções originais da série estão nos serviços de streaming

Pela primeira vez na história da internet, é possível ouvir nas plataformas de streaming a trilha sonora original de "How I Met Your Mother". Sim, é real! Quem espalhou a notícia foi ninguém menos do que Craig Thomas, um dos criadores da série com alguns de nossos personagens favoritos de toda dramaturgia televisiva: Ted, Barney, Marshall, Lily e Robin.

No Twitter, ele anunciou: "Dois álbuns com as músicas originais de #HIMYM estão disponíveis pela primeira vez nos principais serviços de streaming a partir de agora. Vá checar!". Como trocadilho é bom e (quase) todo mundo gosta, disco se chama "How I Met Your Music".

Agora dá para ouvir hits da série como "Let's Go to the Mall", de Robin Sparkles, alterego artístico de Robyn (Colbie Smulders) durante a adolescência famosa no Canadá, além de "Nothing Suits me Like a Suit", cantada por Neil Patrick Harris, e "Mobius Designs Has Failed (Ted's Autotune)", gravada por Josh Radnor, que depois de viver Ted Mosby na TV agora se aventura num projeto musical ao lado de Ben Lee.

Além do Spotify, a trilha com 20 faixas também está disponível na Apple Music, Google Play e Deezer.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest