Idoso que passava Natal sozinho há 20 anos recebe surpresa emocionante para celebrar a data
Inspiração

Idoso que passava Natal sozinho há 20 anos recebe surpresa emocionante para celebrar a data

O período que antecede as festas de fim de ano é uma época e tanto, não é? Vejam só o Natal: mesmo quem não é lá muito religioso se emociona com algumas histórias e momentos especiais que acontecem nesses dias. Quer um exemplo? O que aconteceu com um britânico chamado Terrence, de 78 anos, é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos. No programa "BBC Breakfast", da rede britânica, ele contou que havia passado os últimos vinte natais sozinho desde a morte de sua mãe. A equipe do programa de televisão ficou tão emocionada com a entrevista que decidiu voltar à casa de Terrence no dia seguinte para dar um presente antecipado surpresa.

O apresentador Dan Walker recrutou alguns estudantes para levar uma árvore de Natal para a casa do aposentado. Para deixar o momento ainda mais emocionante, o coro do Oldham College também foi até à casa de Terrence para cantar "Silent Night", a canção de Natal favorita do senhorzinho. Terrence ficou tão emocionado com a surpresa que não conseguiu segurar o choro durante a visita.

Desde que a BBC publicou o vídeo nas mídias sociais, milhões de pessoas elogiaram a equipe de TV por orquestrar um momento tão belo e comovente.

A história ainda ganhou mais um capítulo na semana passada. O cantor John Barrowman convidou Terrence para ir ao seu show em Sheffield e o recebeu pessoalmente no local. Foi mais uma prova para o coração do velhinho, pois Barrowman avisou que uma parte do show seria dedicada a ele. "Essa vai ser minha mensagem: não abandone as pessoas", falou para ele no camarim antes de apresentá-lo na plateia e, mais uma vez emocionar Terrence ao cantar "Silent Night".

John Barrowman dedicou 'Silent Night' a Terrence. Foto: reprodução Youtube
John Barrowman dedicou 'Silent Night' a Terrence. Foto: reprodução Youtube
Tags relacionadas:
InspiraçãoNatalCoral

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest