Integrantes do Kiss dão comida de graça para funcionários afetados por paralisação
Inspiração

Integrantes do Kiss dão comida de graça para funcionários afetados por paralisação

Os membros da banda Kiss, Paul Stanley e Gene Simmons, entraram na onda de solidariedade que acometeu os EUA após um mês de paralisação parcial do governo. Eles estão oferecendo comida gratuita para funcionários públicos (principalmente os da TSA, agência de segurança americana) que estão sem receber salário pelo período. As refeições estão sendo distribuídas na rede de restaurante dos músicos, a Rock & Brews. Parte das unidades fica localizada justamente em aeroportos.

Em um vídeo publicado no Facebook, Paul e Gene aparecem sem a maquiagem característica dos integrantes do Kiss. Eles explicam que os funcionários públicos precisam comer bem pois "eles fazem muito por nós" e estão "sem receber por isso". Paul também concedeu uma entrevista ao canal "CNN". "Acreditamos em devolver coisas boas para nossa comunidade, e nossa comunidade é este país", disse.

O músico completou lembrando que cerca de 800 mil funcionários do governo estão sem trabalhar durante a paralisação. "Isso está ocorrendo graças ao ego de certos políticos e suas estratégias. Eles esquecem que são essas pessoas que fazem do país um lugar melhor. Queremos ter certeza de que esses funcionários estão comendo bem, principalmente os da TSA e da Guarda Costeira".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest