Isso o ‘Saturday Night Live’ não mostra: Noël Wells e seu lado cantora sensível em ‘Sad Girl Blues’
Entretenimento

Isso o ‘Saturday Night Live’ não mostra: Noël Wells e seu lado cantora sensível em ‘Sad Girl Blues’

Comediante dos programas "Saturday Night Live" e "Master of None", atriz e diretora, Noël Wells já tinha seu lado cantora e compositora. Mas só agora está encarando com mais tempo e energias essa vertente em sua carreira artística. No final de agosto lança o álbum "It’s So Nice!", que já ganhou aperitivos com os singles “Sunrise” e “Star”, disponibilizados ano passado.

Noël conta que sua dedicação à música começou para valer há três anos. "Foi uma época em que eu estava numa fase de descobertas. Tinha dirigido meu primeiro filme ("Mr. Rosselvelt"), enfrentei uma separação e ainda a decepção com aquele resultado terrível nas eleições. Parecia que estava carregando um peso enorme, totalmente perdida", conta ela.

Noël Wells na época da première de seu filme "Mr. Rosselvelt"
Noël Wells na época da première de seu filme "Mr. Rosselvelt"

Nöel conseguiu transformar as decepções em inspiração: começou a compor e comprou um violão para poder tocar suas músicas. "Não foi nada premeditado. As músicas surgiam naturalmente e eu percebi que eram uma forma muito melhor para me comunicar do que ficar gritando para o vazio no Twitter", afirma.

Com o anúncio do álbum de estreia, Noël Wells divulgou uma nova faixa, o indie pop “Sad Girl Blues”. "É uma música sobre uma mulher que luta contra si mesma, tentando recuperar aspectos de sua personalidade, mesmo sabendo que nenhum de nós pode fazer isso sozinho", explica a atriz e cantora.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest