Jack White se inspirou no jogo Cards Against Humanity para criar pôster de show
Entretenimento

Jack White se inspirou no jogo Cards Against Humanity para criar pôster de show

Em parceria com o Cards Against the Humanity, e em comemoração ao show que fez recentemente em Chicago, Jack White lançou um poster para lá de bacana com o mesmo design do famoso jogo — que, aliás, foi criado nesta cidade do estado de Illinois. O responsável por criar a arte foi Matthew Jacobson, profissional que colabora frequentemente com o músico, ex-membro do duo White Stripes.

No poster, lê-se "Quando Jack White tocou no Aragon Ballroom, em Chicago, no dia 19 de novembro, ele surpreendeu seus fãs com...". Este é o mesmo modelo de perguntas feitas pelo jogo — famoso no Brasil, mas ainda sem versão em português.

O poster ainda vem com um set de seis cartas com algumas respostas — como "uma balada acústica quieta e pungente", "a coleção de cabeças de animais empalhados de Jack White", "a mãe de Jack White subiu ao palco e dançou", "a demência de Jack White alimentada por sua testosterona", "uma colaboração bizarra com o Cards Againt the Humanity" e "Jack White" —, que pode ser adicionado ao baralho normal do jogo. Ele está disponível para venda no site de Matthew pelo valor de US$ 100.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags relacionadas:
EntretenimentoArteDesign

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest