Jason Mraz faz serenata para jovem que espera por transplante de pulmão
Inspiração

Jason Mraz faz serenata para jovem que espera por transplante de pulmão

Jason Mraz realizou uma espécie de serenata para a jovem Madison Taliaferro, de 18 anos. Ela está internada em um hospital em St. Louis, no estado de Missouri, nos EUA, a espera pelo transplante de seus dois pulmões. A visita aconteceu no domingo (9), durante uma passagem do cantor pela cidade.

A mãe de Madison, Desiree Taliaferro, publicou um vídeo da apresentação de Jason no hospital. Na ocasião, ele cantou seu grande sucesso "I'm Yours" e "Have It All". Ela também revelou que o encontro da filha com o cantor foi esquematizado pelas enfermeiras do local. "Elas sabem que minha filha ama música e que ama cantar", escreveu Desiree.

Madison é portadora de fibrose cística, uma doença que afeta as células que produzem muco, suor e sucos digestivos. Há seis anos, a jovem passou por um transplante de um par de pulmões. A operação foi bem-sucedida, mas de um tempo para cá a capacidade respiratória do pulmão caiu de 48% para menos de 25%. Por conta disso, a estudante passará por um novo transplante.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest