Jennifer Lopez é o novo desafio a tomar conta do TikTok
Entretenimento

Jennifer Lopez é o novo desafio a tomar conta do TikTok

Um novo desafio chamado #JLoTikTokChallenge está sacudindo o TikTok. Usuários de todas as idades têm se esforçado para mostrar suas melhores coreografias para, quem sabe, conseguirem ser compartilhados pela própria musa pop.

Mas dessa vez a dança não pode ser aleatória, ela precisa ser inspirada na apresentação de JLo no intervalo do Super Bowl, que aconteceu no início de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

O esforço para dançar ao som de músicas como “Love Don’t Cost A Thing” e “On The Floor”, que fizeram parte do repertório da badalada apresentação, tem valido a pena para muitos. JLo prometeu a seus fãs que compartilharia os vídeos que gostasse mais em suas plataformas de mídia social. E já está cumprindo. Tiffany Chantell, por exemplo, caprichou nos passos e nos diferentes figurinos e, com bom humor, escreveu: "Twitter: 25 segundos de moda impecável e dança. Realidade: 3 semanas, tomadas sem fim e ouvindo reclamações do marido por nos atrasarmos em todos os eventos!" Espero que @JLo aprove. Resultado: a cantora não só aprovou como retuitou a performance.

A cantora e atriz aproveitou a movimentação nas redes sociais para lembrar de um importante marco em sua carreira. "Eu não posso acreditar que este mês se completam 18 meses do lançamento do 'J to Tha L-O! The Remixes'. E foi primeiro lugar nas paradas!”, destacou.

O álbum lançado em 2002 ficou no topo das paradas da Grã-Bretanha (R&B Albums), e dos Estados Unidos (Billboard 200 e R&B/Hip-Hop Albums). Com participações de artistas como P. Diddy, Ja Rule, Fat Joe e Nas, o repertório traz remixes de faixas dos dois primeiros álbuns de estúdio: "On the 6" (1999) e "J.Lo" (2001).

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest