João Barone, dos Paralamas do Sucesso, elogia o Far From Alaska
Especial

João Barone, dos Paralamas do Sucesso, elogia o Far From Alaska

Publicidade

João Barone, dos Paralamas do Sucesso, tem duas paixões: a Segunda Guerra Mundial, da qual é estudioso, e a música. Autor do livro “1942: O Brasil e sua Guerra Quase Desconhecida”, o baterista também não deixa de estar ligado quando o assunto são novas bandas brasileiras. Da geração atual, a que ele mais curte é a Far From Alaska.

“Das novidades que tenho acompanhado, gosto muito da banda natalense Far from Alaska”, conta o músico, que voltará a tocar no Rock in Rio com os Paralamas do Sucesso na mesma noite em que Muse, Imagine Dragons e Nickelback. “Com seu som poderosíssimo, eles têm alcançando público ao redor do planeta. Mais um ótimo exemplo do rock nacional se internacionalizando”, completa Barone, em entrevista ao Reverb.

ELES INDICAM: Thiaguinho indica Atitude 67

ELES INDICAM: O maestro Felipe Prazeres indica... Braza 

Depois de tocar no circuito de festivais do Brasil, o grupo do Rio Grande do Norte capitaneado pela vocalista Emmily Barreto (e que conta também com Cris Botarelli, Edu Filgueira, Rafael Brasil e Lauro Kirsch) partiu para a carreira internacional, com shows pelos Estados Unidos e Europa.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest