João Barone, dos Paralamas do Sucesso, elogia o Far From Alaska
Especial

João Barone, dos Paralamas do Sucesso, elogia o Far From Alaska

João Barone, dos Paralamas do Sucesso, tem duas paixões: a Segunda Guerra Mundial, da qual é estudioso, e a música. Autor do livro “1942: O Brasil e sua Guerra Quase Desconhecida”, o baterista também não deixa de estar ligado quando o assunto são novas bandas brasileiras. Da geração atual, a que ele mais curte é a Far From Alaska.

“Das novidades que tenho acompanhado, gosto muito da banda natalense Far from Alaska”, conta o músico, que voltará a tocar no Rock in Rio com os Paralamas do Sucesso na mesma noite em que Muse, Imagine Dragons e Nickelback. “Com seu som poderosíssimo, eles têm alcançando público ao redor do planeta. Mais um ótimo exemplo do rock nacional se internacionalizando”, completa Barone, em entrevista ao Reverb.

Depois de tocar no circuito de festivais do Brasil, o grupo do Rio Grande do Norte capitaneado pela vocalista Emmily Barreto (e que conta também com Cris Botarelli, Edu Filgueira, Rafael Brasil e Lauro Kirsch) partiu para a carreira internacional, com shows pelos Estados Unidos e Europa.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest