Jogadores de 'Resident Evil 2' estão criando memes musicais com Mr. X
Tecnologia

Jogadores de 'Resident Evil 2' estão criando memes musicais com Mr. X

0

Publicidade

Jogadores do game "Resident Evil 2" estão eufóricos após descobrirem que rola fazer uma modificação no remake do jogo, lançado em janeiro deste ano. Quem descobriu o macete foi um gamer conhecido como DJ Pop. Ele explica em uma espécie de tutorial (acesse aqui) como colocar canções como "X Gon' Give it to Ya", do DMX, para tocar na hora em que o personagem conhecido como Mr. X, e também como Tirano, aparecer inesperadamente. 

LEIA MAIS: Marshmello em 'Fortnite': saiba como foi o set do DJ no game

VEJA TAMBÉM: 'Dungeons & Dragons': RPG inspira disco de banda americana

Como se sabe, Mr. X surge do nada em determinado momento do jogo para correr atrás de Leon e Claire na Delegacia. O vilão, além de aparecer sem avisar, não morre nunca. Portanto, o jeito é sair correndo o mais rápido possível para locais que servem como refúgios, onde ele não consegue entrar. 

Na versão original de "Resident Evil 2", é possível prever quando Tirano aparecerá, porque barulhos meio sombrios ficam audíveis no fundo. Mas, por que não modificar isso e colocar uma música da hora pra tocar? É o que pensaram diversos usuários do Twitter, que compartilharam suas versões audaciosas. 

Veja abaixo algumas das modificações criadas pelos usuários — alguns, além de "X Gon' Give It To Ya", colocaram "Mambo Nº 5" e até "In The Air Tonight", do Phil Colins, para tocar. A combinação dos gráficos com canções inusitadas geralmente fica ótima.

Publicidade

Tags relacionadas:
TecnologiaVideogameViral
Background

Relacionados

Canais Especiais