Jonas Brothers: o que mudou na vida dos três irmãos durante o hiato da banda
Entretenimento

Jonas Brothers: o que mudou na vida dos três irmãos durante o hiato da banda

0

Publicidade

Os Jonas Brothers anunciaram nesta quinta-feira, 28, o retorno da banda. Protagonistas de uma série no Disney Channel, figuras presentes na trilha sonora da infância e adolescência de muitos fãs nascidos nos anos 1990 e eternos galãs de quem acompanhou e se apaixonou pela franquia "Camp Rock" (2008), eles haviam entrado em hiato em 2013. Para o retorno, Kevin, Joe e Nick Jonas anunciaram um single, "Sucker", para a sexta-feira. É óbvio que a notícia deixou a internet mergulhada na nostalgia e no entusiasmo (assim como fizeram Sandy e Junior no começo do mês). Portanto, nada mais justo que fazer um apanhadão de acontecimentos importantes na vida dos três irmãos para você, fã saudoso, ficar por dentro do que os meninos andaram fazendo nos últimos seis anos.

NOSTALGIA: 'High School Musical', 'iCarly' e as músicas que marcaram a adolescência dos anos 2000

LEIA TAMBÉM: Como ex-integrantes de boybands dos anos 2000 lidaram com o fim do sucesso

Kevin Jonas

Primogênito, primeiro a casar e hoje com 31 anos, Kevin foi o irmão que mais se distanciou dos caminhos musicais desde o lançamento de "First Time" (2013) — o último single da banda. De lá para cá, o Jonas mais velho se tornou papai de duas filhas com Danielle Daleasa (com quem também protagonizou uma série chamada "Married to Jonas" — "casada com um Jonas", em tradução livre —, de 2012 a 2013) chamadas Alena, de 5 anos, e Valentina, de 2, e se dedicou com afinco ao empreendedorismo. 

Começando em 2014, o músico fundou a Jonas Werner (uma empresa no ramo de construção civil), se tornou co-CEO da Blu Market Company (instituição voltada para comunicação e planejamento de carreira de influenciadores digitais), criou um aplicativo de comida chamado Yood, firmou parceria com o app de compartilhamento de vídeos We Heart It e participou da sétima temporada do reality show americano do mundo dos negócios "The Celebrity Apprentice".

Ah, e ele também tem um feed bem completinho no Instagram.

Instagram URL not provided
Instagram URL not provided

Joe Jonas

Jonas "do meio" no auge de seus 29 anos, Joe não se afastou dos holofotes de 2013 até hoje. Em 2015, ele se tornou o quarto membro da banda funk-pop DNCE (antes parte da formação da Semi Precious Weapons), que estourou com o hit "Cake By The Ocean". Já em 2017, ele foi convidado para participar como mentor do reality show "The Voice" dos Estados Unidos e, em 2018, integrou a versão australiana do programa como um dos quatro técnicos.

Nesse meio tempo, o vocalista também atacou de DJ em festas e, junto com o amigo britânico Jonas Blue, lançou a faixa colaborativa "I See Love" — uma das canções da trilha sonora da animação "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" (2018), em que também dublou o personagem Kraken na versão em inglês.

Depois de alguns namoros, Joe começou um relacionamento com a atriz inglesa Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark na série "Game of Thrones", em 2016. E, desde 2017, os pombinhos são noivos.

Nick Jonas

Caçula do trio, voz de "Fly With Me" e com 26 anos, Nick é o irmão que mais se dedicou à carreira solo desde a separação dos Jonas Brothers. Após a confirmação do hiato, o músico compôs três álbuns lançados em 2014, 2015 e 2016. Além de ter sido muito bem recebido com singles como "Jealous", "Close" e "Chains", o multi-instrumentista recebeu o prêmio Hal David Starlight do Songwriters Hall of Fame — uma honra sempre entregue a jovens compositores.

Em 2014, ele fundou o selo e gravadora Safehouse Records junto ao agente Phil McIntyre e à cantora e amiga Demi Lovato, de quem foi diretor criativo na turnê do álbum "Neon Lights", do mesmo ano. Na equipe de Demi, Nick foi responsável pela supervisão de conteúdo em vídeo, figurino, iluminação, palco e arranjo musical. 

Como ator, Nick fez participações como as da série "Hawaii Five-O" (2014) e dos filmes "A Cilada" (2015) e " Jumanji: Bem-Vindo à Selva" (2017) — e ainda tem projetos programados para 2019.

Está se perguntando sobre a vida amorosa de Nicholas? Pois bem, ele e a atriz indiana Priyanka Chopra tiveram um casamento cinematográfico em 2018, com direito a performances musicais e de dança, tudo dentro dos costumes religiosos da noiva, mas também com uma cerimônia ocidental (e as fotos são maravilhosas).

 Para fechar com chave de ouro e aguardar o novo single, que tal ouvir a sua música favorita da época de ouro dos Jonas? Aqui na redação, a mais querida unânime é "Burnin' Up": 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais