Jovem cego e autista emociona jurados do 'America's Got Talent'; assista
Inspiração

Jovem cego e autista emociona jurados do 'America's Got Talent'; assista

O jovem Kodi Lee é a prova viva de que a música é algo universal e feito para todos. Aos 22 anos, o menino, que é autista e cego, participou das audições para a 14ª edição do "America's Got Talent". Tocando piano e cantando a clássica balada "A Song for You", de Leon Russell, ele conquistou os jurados e a plateia do programa em uma apresentação de cerca de um minuto.

A atriz Gabrielle Union, que faz parte do corpo de jurados, em especial, sentiu uma emoção enorme ao assistir Kodi no palco. Ela, que engravidou recentemente, ficou extremamente tocada com o apoio que a mãe do jovem deu a ele. Tina esteve a todo momento junto de seu filho, confiou em seu talento e não pestanejou em ajudá-lo a realizar seu sonho, ignorando os olhares dos outros.

"Percebemos que Kobi era apaixonado por música quando ele era bem pequeno", disse a mãe do garoto. "A música é fundamental para que ele exista nesse mundo. Quando você é autista, é muito difícil fazer o que o resto das pessoas fazem. Portanto, a música salvou sua vida, sem dúvidas."

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Por sua belíssima performance, Kodi foi aplaudido de pé por todos os jurados, que teceram muitos elogios. Mas Gabrielle foi além. A atriz tocou o botão dourado, que só pode ser utilizado uma vez na temporada. Ele é capaz de levar o competidor direto até a outra fase do programa, sem necessidade da aprovação dos outros avaliadores.

Simon Cowell, o famoso jurado (com uma reputação por ser ocasionalmente grosseiro), foi extremamente generoso em seus comentários. "O que acabou de acontecer aqui foi extraordinário", disse ele. "Sua voz é fantástica e tem um tom realmente lindo. Obrigada por confiar na gente e vir até aqui. Vou lembrar desse momento por toda minha vida."

Assista à apresentação de Kodi Lee abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest