Jovem de 15 anos emociona ao cantar sobre bullying no 'America's Got Talent'
Inspiração

Jovem de 15 anos emociona ao cantar sobre bullying no 'America's Got Talent'

Publicidade

A jovem Sophie Pecora, de 15 anos, é o destaque da 14ª temporada do "America's Got Talent". Ela já tinha dado uma sacudida no público quando, em sua audição em maio, falou sobre assédio moral. De imediato os quatro jurados deram a ela o tão sonhado "sim".

VEJA TAMBÉM: Lil T usou a música para superar o bullying na adolescência

LEIA AINDA: Menina de 10 anos encanta 'America´s Got Talent' com 'Nessun Dorma', de Puccini 

Nesta semana, ela se apresentou na segunda fase do show de talentos do Canal Sony cantando "Misfits", uma composição própria, acompanhada apenas de seu violão. A jovem voltou a emocionar jurados e plateia com versos sobre a falsidade das mídias sociais e sobre como as palavras podem afetar a vida das pessoas.  "Misfits have some powers that are really pretty rad” ("Desajustados têm poderes que são realmente radicais"), cantou a jovem, sugerindo que as vítimas de bullying têm, sim, qualidades e forças.

"Eu amo isso!", disse o cantor country Brad Paisley sobre a poderosa mensagem. "Eu acho que passei a conhecer você apenas por essa canção. É incrível que você tenha se apresentado apenas com o violão, cantando sobre algo tão importante que é o atual poder das mídias sociais." 

O jurado convidado reforçou que a menina deu uma lição a muitas pessoas naquele momento. E tocou a campainha que a levou direto para a fase de rodadas ao vivo do programa que está sendo apresentado nessa temporada pelo ator Terry Crews

Brad Paisley, Sophie Pecora e Terry Crews. Crédito: Getty Images
Brad Paisley, Sophie Pecora e Terry Crews. Crédito: Getty Images

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest